sábado, 31 de março de 2012

Situações e Recuperações

Sim, Marilyn Monroe era uma diva, mas também tinha seus momentos de fraqueza e por um deles acabou tirando a própria vida. Ela foi chamada de vadia e só faltaram taca-lhe pedras.


Não tiro a razão dela se sentir deprimida e chateada com isso, mas ela tinha tudo que queria e não precisa dessas pessoas maldosas ao seu redor.


Muitas mulheres passam por isso também, como eu já passei, já vimos a morte frente a frente, mas nem ela nos querer por perto...


Gostaria de ter dar essa dica para a Marilyn, pois ela a merecia mais do que ninguém... : "SE FOR PARA ME CHAMAR DE PUTA ME PAGUE POR ISSO, SE ME TACAR PEDRAS QUE SEJAM DE DIAMANTES!"


Você não é melhor que eu, a diferença é que eu faço o que quero e ninguém tem nada a ver com isso, eu me divirto com o que eu tenho e com quem eu tenho. A sua inveja, seu recalque e o seu jeito de pensar por mim não me afeta em nada!


Eu sou artificial, eu sou bonita do meu jeito, eu sou egoísta, eu sou louca e eu sou quem eu quero ser!



"A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato."
Marilyn Monroe


"Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo."
Marilyn Monroe



Nenhum comentário:

Postar um comentário